Manual de instruções AUDI Q5 2008
Estamos-lhe gratos pela confiança em nós depositada ao decidir-se pelo Audi Q5
Com o novo Audi Q5 adquiriu um veículo dotado da mais moderna tecnologia e inúmeros equipamentos de conforto de que quererá de certo beneficiar na utilização do dia-a-dia. Recomendamos, por isso, que leia atentamente este Manual de Instruções de forma a obter uma informação rápida e completa sobre o seu veículo.
Além das informações úteis sobre a utilização, o Manual de Instruções contém também importantes indicações sobre a manutenção e instruções para a sua segurança, assim como também para a preservação do valor do veículo e fornece-lhe dicas e ajudas úteis. Damos-lhe ainda inúmeras sugestões relativas a uma utilização ecológica do seu veículo.
Para além do Manual de Instruções encontrara no livro de bordo um plano de assistência para o seu veículo. Ele contem informações importantes relacionadas com o serviço de assistência da Audi e indicações sobre o consumo de combustível. Adicionalmente existem no livro de bordo manuais de instruções para certos equipamentos opcionais (como p.ex. rádio, navegação, telefone). Recomendamos, que leve sempre o livro de bordo no veículo.
Se tiver outras perguntas relacionadas com o seu veículo ou se tiver a impressão, que a literatura de bordo não está completa, dirija-se por favor ao seu parceiro Audi ou ao importador. Eles aceitarão sempre as dúvidas, sugestões ou críticas.
Desejamos-lhe muito prazer e óptimas viagens ao volante do seu Audi Q5.
Cordialmente AUDI AG

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações. Para entrar em contato com o autor deste site, clique aqui.