Manual de instruções AUDI A3 ANO 2016
►Audi A3 - 2016►Arranque e march... ►e‑tron ◀Propulsão híbrida plug-in
Válido para: veículos com propulsão híbrida plug-in
Quando se fala da bateria do veículo, trata-se da bateria de 12 V no seu veículo.
Fig. 129Compartimento do motor: ligações para o carregador e o cabo auxiliar do arranque
Fig. 129Compartimento do motor: ligações para o carregador e o cabo auxiliar do arranque
O veículo está equipado com uma bateria do veículo e uma bateria de alta tensão.
Se a bateria do veículo estiver descarregada, esta poderá ser recarregada como num veículo convencional, através de um carregador ou o arranque do veículo pode ser efetuado com o auxílio da bateria de outro veículo.
Respeite as indicações sobre o carregamento da bateria do veículo em ligação► e sobre o auxílio ao arranque em ligação► .
Abrir o capot ligação► .
Remova a cobertura da caixa dos fusíveis -8- para aceder ao polo positivo -+- ligação► .
Ligue as pinças do carregador ou do cabo auxiliar de arranque ao polo positivo -+- e ao ponto de massa da carroçaria ---.
CUIDADO
Com o seu veículo, não pode prestar auxílio ao arranque! Caso contrário, poderão ocorrer graves danos no sistema elétrico do seu veículo.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações. Para entrar em contato com o autor deste site, clique aqui.