Manual de instruções Versão Audi A5 do ano 2017
►Audi A5 ►Infotainment ►Dispositivos ◀Unidades de reprodução de...
Válido para: Veículos com Jukebox
Depois de ter enchido a Jukebox com música ou vídeos, p. ex., do seu cartão SD, pode reproduzí-los diretamente a partir da Jukebox. A capacidade da memória da Jukebox é de, aprox., 10 GB.
Prima a tecla MEDIA. Pressione a tecla de comando do lado esquerdo, até ser apresentada a vista de fonte ligação►. Selecione e confirme Jukebox.
Encher a Jukebox
  • Prima a tecla MEDIA. Pressione a tecla de comando do lado esquerdo, até ser apresentada a vista de fonte ligação►. Selecione uma das seguintes fontes para copiar para a Jukebox: Cartão SD*, , CD-ROM*, , DVD-ROM*, , Armazenamento em massa USB*, .

Condição: A mediateca (por ex., faixas, álbuns) está aberta.

  • Selecionar registo: Selecione um registo a partir da mediateca. Selecione: Tecla de comando do lado direito > Copiar para a Jukebox > Este registo ou Toda a lista.

Condição: A lista de reprodução está aberta. Ver ligação►

  • Selecionar a faixa: Selecione a faixa em reprodução. Selecione: Tecla de comando do lado direito > Copiar para a Jukebox > Esta faixa ou Todo o álbum ou Este intérprete.

Condição: Um ficheiro vídeo é reproduzido.

  • Selecione: tecla de comando do lado direito > Copiar para a Jukebox.

A operação de cópia é iniciada. O estado da operação de cópia é indicado no MMI.

  • Esconder o processo de cópia: Selecione e confirme Continuar o processo de cópia no fundo. O processo de cópia é escondido.
  • Interromper o processo de cópia: Selecione e confirme Interromper o processo de cópia. Ou: Remova a fonte, a partir da qual a importação está a ser efetuada. Ficheiros já copiados permanecem preservados.

Condição: está ativo um processo de cópia em segundo plano.

  • Apresentar o processo de cópia: Selecione: tecla de comando do lado direito > Cópia ativa.
Com base nas informações adicionais memorizadas os ficheiros áudio são ordenados automaticamente ao copiar para as categorias da mediateca ligação►. Pode encontrar os ficheiros de vídeo importados na mediateca, na categoria Vídeos.
Reproduzir Jukebox
Condição: A Jukebox contém ficheiros de áudio/vídeo ligação►.
A Jukebox é chamada e operada através do -1- fig. ►.
Apresentar capacidade de memória da Jukebox
Selecione: Tecla de comando do lado direito > Capacidade da memória da jukebox. São apresentadas as informações sobre a capacidade de memória da Jukebox e a quantidade de faixas memorizadas.
Apagar faixas da Jukebox1)
Condição: A Jukebox contém ficheiros áudio/vídeo.
  • Apagar registo: Selecione um registo a partir da mediateca da Jukebox. Selecione: Tecla de comando do lado direito > Apagar da Jukebox > Este registo ou Toda a lista.
  • O estado do processo de eliminação é indicado no MMI. Durante o processo de apagar, a reprodução da jukebox é interrompida e é iniciada de novo após o processo de apagar.
CUIDADO
Não proceda à copia de ficheiros áudio/vídeo com o motor parado - isso descarrega a bateria do veículo.
Aviso
  • Por motivos legais, os títulos dos CDs áudio não podem ser copiados para a Jukebox.
  • Os dados já copiados são identificados automaticamente e não pode ser novamente copiados para a Jukebox.
  • Não é possível copiar e reproduzir em simultâneo ficheiros áudio/vídeo*, no leitor de CD/DVD*, .
  • Uma função de exportação não é suportada pela Jukebox por razões legais.
  • Os ficheiros/títulos sem informações adicionais armazenadas são listadas como Desconhecidos. A Audi recomenda a importação de ficheiros áudio com as informações adicionais correspondentes (p.ex. ID3-Tag)
  • No caso de mudança de proprietário do veículo (p. ex., venda), reponha a Jukebox para as definições de fábrica ligação►.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações. Para entrar em contato com o autor deste site, clique aqui.